English | French | Spanish | Deutch

ONGS

SUPRIR – Agência de Assistência e Desenvolvimento à Projetos Missionários

SUPRIR é uma associação sem fins lucrativos, que atua nas áreas sociais e humanitárias, em parceria com o INAR.
Atendemos com socorro social e humanitário emergencial em diversas partes do Brasil e exterior; e, em projetos de assistência social, humanitária e esportivas para jovens e crianças em estado de risco social e alto estado de vulnerabilidade.

      Com ações rápidas de distribuição de alimentos, água, roupas, calçados, medicamentos, e atendimentos médicos e odontológicos, o Suprir promove expedições de curto prazo, levando profissionais de diversas áreas técnicas da saúde e ciências sociais, com intuito de atender as populações menos favorecidas e isoladas geo-socialmente por fatores naturais, culturais ou ausência do estado.

Data de fundação: 21 de Abril de 2012

Jesus é 10:
Projeto Esportivo e Social que usa espaços públicos ou não, para a prática de esportes in door ou de várzea; coletivos ou individuais, e tem por objetivo tirar jovens e crianças da ociosidade, que conduzem à práticas de delinquências e uso de drogas.
Durante os treinamentos, são distribuídos alimentação e sucos, que em alguns casos, serão a única refeição do dia.
A assiduidade escolar, é critério para a permanência no projeto, que dá aos participantes um prazo para trazerem comprovantes de matrículas e frequência escolar.
Junto ao projeto, é desenvolvido um cadastramento e acompanhamento familiar, para dar eventualmente suprimento complementar de alimentos, roupas, calçados, medicamentos e materiais escolares às famílias dos participantes

Ser Tão Cheio:
Programa de atendimento à vitimas da seca nas regiões pobres do interior do Nordeste, e de geração de auto sustentabilidade das comunidades que dependem do clima para sobreviver.

PAARG – Projeto de Assistência à Amazônia Ribeira e Guianas
Ações de alcance de comunidades ribeirinhas aos rios amazônicos e povoados indígenas das regiões fronteiriças da Venezuela e Guianas Inglesa, Francesa e Suriname; e, que estão isoladas geo-socialmente, e por causa disso, vivem em estado de vulnerabilidade física.

PAI – Programa de Assistência ao Índio
Projeto de Assistência social e capacitação técnica à comunidades indígenas

El Condor
– Programa de Assistência Social e Humanitária à povoados Quechuas do sul da Bolívia.

– Trabalho de levantamento social e assistencial humanitário a um dos povos étnicos mais pobres e vulneráveis do mundo.

VEM SER

       Projetos de amparo à jovens órfãs com aids do PALOP (Países Africanos de Língua oficial Portuguesa: Moçambique, Angola, Guiné Bissau, Guiné Equatorial, São Tomé e Príncipe e Cabo Verde).
Abrigos femininos, que visam tirar das ruas meninas de várias faixas etárias, que perderam seus pais por causa da aids, e que para sobreviver se prostituem, aumentando assim a disseminação do vírus HIV em seus países, que ainda tem a doença em contexto de epidemia.

Objetivo: Dar abrigo – Alimentação – Roupas e Calçados – Tratamento médico adequado – Treinamento técnico e estudos seculares – Inserção na sociedade.

FACEBOOK :

https://www.facebook.com/projeto.suprir